No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Uma nova Bajaj 250 2024 que ficou mais esportiva

Spread the love

[ad_1]

A Bajaj Pulsar N250 2024 foi oficialmente apresentada na Índia com importantes evoluções. Em linhas gerais, a moto ficou mais esportiva e tecnológica com novidades que vão da parte de conectividade ao chassi. O modelo é aguardada para venda no Brasil, mas a empresa ainda não bateu o martelho sobre quando isso deve acontecer.

O preço da Pulsar N250 2024 é 151.000 rúpias, disseram sites da mídia indiana como o “Car Blog India”, já que o valor ainda não está disponível no portal da empresa. Isso dá cerca de R$ 9 mil em conversão direta, sem considerar outras taxas ou custos.

O que muda na N250 2024?

A nova Pulsar N250 traz agora um garfo dianteiro invertido de 37 mm, substituindo a antiga unidade telescópica. A motocicleta também recebe um painel de instrumentos digital com conectividade Bluetooth. Este sistema oferece recursos como navegação por GPS e alertas de notificação.

Bajaj Pulsar N250 2024
Bajaj Pulsar N250 2024
Imagem: Bajaj

O modelo também passa a contar de controle de tração e ABS, que agora possui três modos: Chuva, Estrada e Off-Road. Embora a atuação do ABS possa ser ajustada, ele não pode ser desligado. O controle de tração, no entanto, pode ser desligado completamente no modo Off-road.

Bajaj Pulsar N250 2024
Bajaj Pulsar N250 2024
Imagem: Bajaj

A Pulsar N250 de 2024 é impulsionada pelo mesmo motor monocilíndrico de 249 cc já conhecido, rende 24,5 cavalos de potência e 21 Nm de torque a 6.500 rpm, com câmbio manual de 5 marchas.

Bajaj Pulsar N250 2024
Bajaj Pulsar N250 2024
Imagem: Bajaj

A embreagem é assistida e com o sistema de embreagem deslizante (slipper clutch), que evita o travamento das rodas em reduções bruscas de marchas. O modelo atualizado também recebeu pneus mais largos com 110/70-17 na frente e 140/70-17 na traseira.



[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *