CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
[ad_1]
É inegável que as motos da Harley-Davidson expressam são sinônimo de estilo cruiser, uma tradição que perdura há mais de 120 anos.
Os primeiros modelos foram construídos totalmente à mão, sem a ajuda de maquinaria ou intervenções extras que pudessem acelerar o processo de produção. Essa é uma essência da marca desde que os seus fundadores, Arthur Davidson e William S. Harley, fizeram as primeiras motos
Muito desse conceito pode ser exemplificado pelo modelo FXST “Softail” (forma encurtada de cauda macia) – lançado em 1983. O termo tornou-se uma forma de definir as motocicletas cruiser com suspensões traseiras ocultas, dando um visual mais limpo. Com isso, trouxe como vantagem a personalização ao gosto do proprietário. Foi um avanço para a época em relação às primeiras “Hardtail” (cauda dura ou rabo duro) isentas de suspensão traseira.
VEJA TAMBÉM:
O sucesso dessa configuração de quadro personalizado para alojar amortecedores embaixo do assento deu estímulo para que a H-D patenteasse outro projeto, o do garfo dianteiro “Springer”. Ele foi introduzido em 1988 no modelo FXST Softail e lembrava aqueles usados antes nos hidráulicos Hydra-Glide, introduzidos em 1949.
O representante das fotos trata-se de um modelo Heritage Springer fabricado em 1997, que tem como base o FXST Softail. Segundo Guilherme Gaibar, da Lart De Lautomobile, o modelo é original e só percorreu 60 mil km, ou irrisórios 2.222 km por ano.
“O dono investiu bastante em diversos acessórios do gosto dele, mas é um modelo todo original e com apenas 60 mil km”, explica.
Seu motor V2 de 1.340 cm³ refrigerado a ar, 4 tempos, OHV e duas válvulas por cilindro, em sintonia com a caixa de transmissão manual de 5 velocidades, é capaz de produzir a potência de até 55 cv a 5.000 rpm e torque de 9,3 kgfm a 2.000 rpm. É o suficiente para sentir o vento no rosto a uma velocidade de até 155 km/h.
Se você quer sentir o gosto dessa liberdade, é bom preparar o bolso. O preço dessa raridade é de R$ 250 mil.
MAIS DO MUNDO MOTO
[ad_2]
Source link