No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Vasco sai na frente, mas Cruzeiro empata em jogo aberto no Mineirão

Spread the love

Vasco ousado no início

Quem foi ao Mineirão, neste domingo (29), para ver o jogo entre Cruzeiro e Vasco, com certeza não ficou decepcionado. E quem iniciou melhor foi o time carioca, que marcava forte no meio e tentava acelerar as jogadas pelo lado direito. 

© Fernando Moreno/AGIFEm jogo com gols, chances perdidas e expulsão, Cruzeiro e Vasco ficam no 1 a 1 em BH. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Apesar da contusão de David, que deixou o gramado ainda no primeiro tempo, o time do Vasco seguiu melhor e ameaçou o gol de Cássio com finalizações de fora da área de Coutinho e Mateus Carvalho

Melhor na partida, o Vasco conseguiu encontrar o seu gol. Aos 40 minutos, depois de um escanteio pela esquerda, Puma chutou de fora, Hugo Moura tentou desviar e Cássio defendeu. Contudo, a bola sobrou para Vegetti que, em posição legal, escorou para abrir o placar. 

Cruzeiro mais incisivo

Logo aos seis minutos, Kaio Jorge, muito acionado na partida, deu um corte e finalizou de dentro da área para boa defesa de Léo Jardim. O lance já mostrava como seria o segundo tempo, com o time mineiro criando muito pela direita e o Vasco se defendendo

Depois de tanto usar os lados, o time Celeste conseguiu um cruzamento pela esquerda. Logo após uma jogada ensaiada, Barreal cruzou para Zé Ivaldo cabecear e empatar o confronto aos 14 minutos. 

Os donos da casa seguiam melhor, com William e Kaio Jorge criando pela direita. Quem não estava tão bem era Lautaro Diaz, que teve algumas chances de finalizar, mas sempre pecava na tomada de decisão. 

Expulsão e Léo Jardim brilha

Aos 33 minutos, Mateus Carvalho acabou chegando forte em Matheus Henrique e o juiz deu cartão vermelho. Com um a menos, o goleiro Léo Jardim precisou brilhar nos minutos finais. Aos 50 minutos, Peralta finalizou de fora da área e a bola ia no canto. Porém, o arqueiro da Colina foi lá e mandou para escanteio. 

O empate não foi tão bom para os dois, visto que ficaram mais distantes do G4. Com 43 pontos, o Cruzeiro está na oitava posição. Já o Vasco, que tem 36, sobe para nono lugar, mas tem partidas a mais que os seus concorrentes pelo G4. 

Veja também

Ainda em BH, o Vasco volta a campo na próxima quarta, às 19h15, para enfrentar o Atlético-MG pelas semis da Copa do Brasil. O Cruzeiro, por sua vez, visita o Fluminense na próxima quinta, às 21h30, em jogo do Brasileirão que deve marcar o reencontro de Fernando Diniz com seu ex-time. 

Bola Vip

The post Vasco sai na frente, mas Cruzeiro empata em jogo aberto no Mineirão appeared first on Rio Notícias | Notícias sobre o Rio de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *