No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Vazamento em adutora deixa 30 cidades sem água no RN

Spread the love

O vazamento em uma adutora na manhã desta terça-feira (26) deixou 30 cidades do Rio Grande do Norte sem abastecimento de água. O problema na adutora Monsenhor Expedito ocorreu na Ponte da Fonte, na RN-002, rodovia que liga os municípios de Monte Alegre e Lagoa Salgada.A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) desligou o abastecimento para conter o vazamento e “tomar medidas cabíveis”, conforme a própria empresa informou por meio de nota.

O fornecimento de água foi suspenso nos municípios de Barcelona; Boa Saúde; Bom Jesus; Campo Redondo; Coronel Ezequiel; Ielmo Marinho; Jaçanã; Japi; Lagoa D’anta; Lagoa de Pedras; Lagoa de Velhos; Lagoa Salgada; Lajes Pintadas; Monte Alegre; Monte das Gameleiras; Passa e Fica; Rui Barbosa; Santa Cruz; Santa Maria; São Bento do Trairi; São José de Campestre; São Paulo do Potengi; São Pedro; São Tomé; Senador Elói de Souza; Serra Caiada; Serra de São Bento; Serrinha; Sítio Novo e Tangará. que tomou conhecimento do vazamento por volta do meio-dia.

A empresa está avaliando a situação e ainda não há previsão de normalização do abastecimento. A Caern salientou que o vazamento é de grandes proporções, porém, até a atualização desta matéria, não há a confirmação do que causou o problema. Funcionários da companhia já estão no local para reparar os danos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *