No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Vereador reapresenta projeto que proíbe nepotismo em Florianópolis

Spread the love

O vereador Afrânio Boppré (PSOL) reapresentou o projeto de lei que proíbe a prática de nepotismo na Prefeitura de Florianópolis e na Câmara Municipal.

O texto veda a nomeação de parentes de autoridades para cargos em comissão ou função gratificada no serviço público municipal, Legislativo e Executivo.

De acordo com a matéria, ficaria vedada a indicação de cônjuge, companheiro(a) ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau.

Caberia aos titulares dos órgãos e entidades da administração pública municipal exonerar ou dispensar agente público em situação de nepotismo.

“A prática de nepotismo viola os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. Nosso Projeto é no sentido de estabelecer limites claros na relação entre interesse público e interesse particular”, comenta Afrânio.

O vereador já havia apresentado texto semelhante em 2013, que na ocasião foi rejeitado pela Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *