No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Vice-diretor de colégio é preso em Riacho de Santana acusado de favorecimento à prostituição de adolescentes

Spread the love
Foto: Ilustração

Na manhã desta quarta-feira (18), a Polícia Civil da Bahia, prendeu, em Riacho de Santana, no sudoeste da Bahia, um vice-diretor de um colégio da rede estadual, acusado de envolvimento em crimes de favorecimento à prostituição de adolescentes. O cumprimento do mandado de prisão preventiva foi coordenado pelo delegado titular Sandro Nunes.

O acusado, identificado pelas iniciais F. de A. P., é investigado pelo crime de favorecimento da prostituição de crianças e adolescentes, praticando conjunção carnal ou ato libidinoso com menores de 18 anos.. As investigações apontam que o suspeito teria cometido esses crimes com duas adolescentes, identificadas como A. C. M. da R., de 14 anos, e E. D. C., de 17 anos. Além disso, uma segunda pessoa, também envolvida no caso, teria fornecido bebidas alcoólicas às vítimas.

A prisão do vice-diretor foi decretada com base na proteção dos direitos das vítimas e para garantir a ordem pública. Durante os depoimentos, as vítimas informaram que o suspeito teria se aproveitado de sua posição para cometer as infrações. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar outros possíveis envolvidos.

O acusado permanece preso à disposição da Justiça, enquanto as autoridades locais continuam o trabalho de apuração e busca de mais informações sobre o caso.

The post Vice-diretor de colégio é preso em Riacho de Santana acusado de favorecimento à prostituição de adolescentes first appeared on Notícias da Lapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *