No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

VÍDEO: Fazendeiro americano pesca peixão de 7 kg usando só as mãos 

Spread the love

Criador de gado e ex-treinador de futebol americano, Robert Earl Woodard, de 72 anos, ficou famoso nas redes sociais por postar vídeos em que captura peixes usando apenas as mãos. Apenas as mãos – nada de vara, anzol, rede… 

O fazendeiro americano do estado do Alabama, que mantem esse “hábito” há décadas, geralmente aparece nas filmagens pegando percas, uma espécie de peixe de boca bem larga.

Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp!

Os conteúdos de Robert sempre foram muito vistos por pescadores. Mas, nas últimas semanas, ele viu um de seus vídeos de 2016 ganhar mais e mais visualizações no TikTok e no Instagram, depois que um famoso cantor de música country, Brad Paisley, o compartilhou. Com isso, já passa de um milhão as vezes em que a façanha foi assistida.

Segurando um peixinho na superfície de um lago, Robert consegue atrair uma “senhora” perca, e então a agarra pela bocona aberta. Após uns segundos de resistência do peixe, o fazendeiro consegue retirá-lo da água com tanta agilidade que seu boné nem cai da cabeça.

O bichão é então pesado (tinha 16,03 libras, o que corresponde a mais de 7 kg) e então devolvido ao lago. Numa entrevista ao site Field & Stream, Robert afirmou que vai continuar usando as mãos para tentar pegar uma perca que vive ali e que pesaria quase 10 kg.

O post VÍDEO: Fazendeiro americano pesca peixão de 7 kg usando só as mãos  apareceu primeiro em Canal Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *