No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

VÍDEO: vaca que ficou sumida desde a semana passada é retirada de bueiro

Spread the love

Na manhã desta segunda-feira (3), o 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros no município de Cascavel, Paraná, foi acionado para resgatar uma vaca que havia caído em um bueiro no bairro Lago Azul. O animal, desaparecido desde a semana passada, foi encontrado preso em um bueiro.

Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp!

Para realizar o resgate, os bombeiros utilizaram uma corda amarrada a uma retroescavadeira, que puxou o animal para fora. Apesar do peso da vaca ter dificultado a operação, o resgate foi concluído com sucesso e ela foi retirada em segurança.

O animal estava desaparecido desde quinta-feira da semana passada (30) e ficou preso em um buraco de grandes proporções dentro de uma tubulação de água, próximo ao cruzamento das ruas Lagoa da Pinguela e Lagoa Camarim.

Devido ao tempo que passou presa, a vaca estava debilitada e foi encaminhada para receber os cuidados necessários fornecidos por equipes técnicas. 

Os proprietários acreditavam que ela tivesse sido furtada. De acordo com os moradores, a área vem enfrentando problemas em relação a infraestrutura e destacaram que o local possui cerca de cinco grandes buracos abertos, o que tem gerado preocupações na comunidade.

*Sob supervisão de Luis Roberto Toledo

O post VÍDEO: vaca que ficou sumida desde a semana passada é retirada de bueiro apareceu primeiro em Canal Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *