No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Vietnã abre mercado para peles salgadas de bovinos do Brasil

Spread the love
pecuária, gado , boi
Foto: Gilson Abreu/AEN

O governo do Vietnã aprovou o Certificado Sanitário Internacional proposto pelo Brasil para a exportação de peles salgadas de bovinos.

A medida permitirá ao Brasil atender à crescente demanda da indústria de couro vietnamita, que utiliza o material na produção de calçados, móveis e acessórios.

O Vietnã é o quinto maior destino das exportações do agronegócio brasileiro, tendo importado mais de US$ 3,51 bilhões em produtos agropecuários entre janeiro e novembro de 2024.

De acordo com o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), a abertura do mercado para as peles salgadas reforça os laços comerciais entre os dois países e cria novas oportunidades no setor.

Expansão do comércio internacional brasileiro

A autorização do Vietnã é a primeira abertura de mercado em 2025. Segundo o Mapa, desde o início do governo Lula, 303 novos mercados foram abertos em 62 países.

O avanço seria resultado de esforços conjuntos do Ministério da Agricultura e do Ministério das Relações Exteriores (MRE), que têm trabalhado para expandir a presença do agronegócio brasileiro no mercado global.

O post Vietnã abre mercado para peles salgadas de bovinos do Brasil apareceu primeiro em Canal Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *