CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Levantamento aponta mudança drástica na percepção pública sobre a condenação de Bolsonaro pelo TSE, com aumento significativo da visão de injustiça
Por Carlos Arouck
Um recente levantamento realizado pelo instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta quinta-feira, 28, revela um aumento significativo na percepção de injustiça em relação à condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Essa condenação resultou na inelegibilidade de Bolsonaro por oito anos. Segundo os dados levantados, 48,9% dos entrevistados consideram injusta a decisão de tornar Bolsonaro inelegível, enquanto 44,6% acreditam que a decisão do TSE contra o ex-presidente da República, que atualmente é presidente de honra do Partido Liberal (PL), foi justa. A parcela de entrevistados que não soube ou não respondeu representou 6,5%. Esses números contrastam com os dados coletados sete meses atrás. Em agosto de 2023, a opinião estava invertida: 48,5% concordavam com o parecer da Justiça Eleitoral, enquanto 45,2% discordavam. Naquela ocasião, a parcela que não soube ou não respondeu era de 6,3% do total de entrevistados.
O post Virada de opinião: Maioria considera condenação de Bolsonaro injusta, revela pesquisa apareceu primeiro em Portal É di Brasília.