No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Vitória é palco da celebração natalina entre a Ilha de Santa Maria e Engenharia!

Spread the love

Na tarde de domingo (22), o bom velhinho chegou à Rua Pedro Carlos de Souza, no bairro Ilha de Santa Maria, após uma contagem regressiva animada.

“Estou muito feliz por ter o Papai Noel aqui no meu bairro. A melhor coisa do Natal é ele. Hoje eu vim só para abraçar e tirar uma foto com ele”, disse a pequena Amanda, de 7 anos.

Esse sentimento também contagiou os adultos. Sandra, de 43 anos, compartilhou sua alegria ao ver o bom velhinho de perto: “Não podemos pensar que o Natal é só para crianças. Ele é para todos. Nossa alma é de eterna criança, e a emoção de ver ele hoje é a mesma de quando eu era pequena”, disse.

Acompanha do do vereador eleito, Camillo Neves, do secretário da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória, Marcos Gregório e de lideranças comunitárias o prefeito destacou a importância de celebrar o Natal e agradecer pelas conquistas de 2024.

“Nosso compromisso é com as famílias, crianças e todos que amam Vitória. Vivemos tempos desafiadores, mas seguimos unidos, celebrando conquistas e reafirmando nosso compromisso com a cidade. Vitória é diferente porque o protagonista é a população: os cidadãos e suas demandas. Estamos aqui, perto de Natal, para desejar um 2025 de paz e saúde”, disse.

O Natal de Encantos na Ilha de Santa Maria foi de união e magia, e quem esteve presente pode sentir.

A comunidade aproveitou uma tarde mágica com pipoca, algodão-doce, picolé e pula-pula, garantindo momentos de diversão para todas as idades. Os personagens natalinos e a Banda Fanfarra fizeram a alegria da criançada, enquanto a música ficou por conta da Banda da Guarda, que embalou o público com sucessos da música brasileira e hits marcantes deste fim de ano.

Celebração no bairro Engenharia

No bairro Engenharia o clima natalino não foi diferente. A primeira edição do Natal Sem Fome reuniu familiares da comunidade que ao som da banda fanfarra se divertiram com personagens natalinos.

A ladeira do bairro deu lugar ao colorido que só o clima natalino pode proporcionar. Além disso, pipoca, algodão doce, picolé, cachorro quente, torta e refrigerante, fizeram a alegria dos moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *