Xbox impõe LIMITE DE 13 MESES para assinaturas de Game Pass no Brasil

Spread the love

A Xbox implementou uma mudança significativa na política de resgate de assinaturas do Xbox Game Pass, que agora restringe os jogadores a terem no máximo 13 meses de assinatura acumulada em uma única conta.

Game Pass agora com 13 meses de assinatura acumulada. Foto: X/Pastor Xbox

Esta medida, efetivada em oito países específicos, incluindo o Brasil, visa impedir o acúmulo de serviços de assinatura por meio da conversão e uso de chaves de acesso mais baratas, uma prática que permitia aos usuários acumular até três anos de serviço a um custo muito inferior ao oficial.

Mudança feita pela Xbox foi aplicada em países selecionados

A restrição foi implementada na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Singapura, Taiwan e Turquia para o Xbox Game Pass e, especificamente para a Argentina e a Turquia, que também afeta o EA Play. Esta decisão procura equilibrar o mercado e garantir que as assinaturas sejam adquiridas de maneira justa e ao preço oficial.

Leia mais:

Trailer de GTA VI é recriado na vida real e foi muito aplaudido

Ghostrunner DE GRAÇA na Epic Games Store até 18 de abril

É MENTIRA! EA desmente rumores sobre cancelamento de Dead Space 2 Remake

EA sobre jogo Homem de Ferro: “equipe fez excelente progresso”

Esta mudança na política de assinatura pode alterar significativamente a forma como os jogadores no Brasil e nos outros países afetados planejam suas adesões ao Xbox Game Pass. A limitação de 13 meses exige que os usuários sejam mais estratégicos na aquisição e renovação de suas assinaturas, considerando o valor agregado do serviço em comparação com o custo.

Reações e Implicações Futuras

A atualização traz à tona questões importantes sobre acessibilidade e a estratégia da Xbox para manter o valor percebido do Game Pass. À medida que a indústria de jogos continua a evoluir, as empresas podem precisar revisar suas políticas de assinatura para se adaptar às mudanças no mercado e nas expectativas dos consumidores.

Essa mudança reflete um esforço contínuo da Xbox para controlar a distribuição e o uso de suas assinaturas do Game Pass, garantindo que as práticas de mercado não prejudiquem a integridade ou o valor do serviço.

O post Xbox impõe LIMITE DE 13 MESES para assinaturas de Game Pass no Brasil apareceu primeiro em Xbox Blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *