No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Após fim da greve, policiais civis retomam serviços extras com diárias operacionais no RN

Spread the love

Os policiais civis do Rio Grande do Norte decidiram nesta sexta-feira (26) retomar os serviços extras com diárias operacionais em todo o estado. A decisão foi tomada em assembleia do Sindicato de Policiais Civis do RN (Sinpol), um dia após da categoria ter encerrado a greve.

Com isso, os serviços nas delegacias de plantão e regionais do estado voltam a ser normalizados. Os serviços extras haviam sido suspensos desde o dia 15 de abril, antes mesmo do início da greve.

Com isso, os serviços nas delegacias de plantão e regionais do estado voltam a ser normalizados. Os serviços extras haviam sido suspensos desde o dia 15 de abril, antes mesmo do início da greve.

Segundo o Sinpol, na manhã desta sexta, uma reunião na Secretaria Estadual de Administração (Sead) oficializou a proposta apresentada pelo governo do RN, que, entre outros pontos, concede um reajuste médio de 7% para a categoria. O acordo havia sido acertado na quinta (25).

“Nele, constam os percentuais negociados para a valorização e a confirmação de que o direito ao auxílio-alimentação será enviado à Assembleia Legislativa em maio deste ano, com a discussão de regulamentação da implantação ficando para janeiro de 2025”, informou o Sinpol.

O acordo definitivo foi aprovado pelos policiais civis, segundo o Sinpol, após assembleia, e culminou com a volta dos serviços extras com diárias operacionais.

Além do reajuste, a categoria também teve aprovada na Assembleia Legislativa um projeto de lei para a criação do auxílio-fardamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *